Meu nome é Tamás Bodolay, tenho 39 anos e não faz muito tempo que resolvi dar as caras como fotógrafo profissional.
Ok, eu faço fotos e capturo vídeos desde que comecei o curso de jornalismo lá em meados de 2001, mas até há pouco eu considerava a fotografia apenas uma parte do meu trabalho e não o foco central das minhas atividades tal como a considero hoje.
Costumo dizer que construí uma carreira de comunicador multimídia. Como um polvo, já dividi muitos (e ainda divido alguns) tentáculos entre o audiovisual, a redação de textos, o planejamento, as produções culturais, a assessoria de imprensa, assessoria parlamentar e até papel de designer gráfico e podcaster já fiz. Trabalhei em grandes empresas privadas e órgão públicos e já fui sócio de uma agência de comunicação. Em toda essa trajetória a fotografia se despontou como favorita e como uma atividade cujo resultado do trabalho frequentemente me dava uma pontinha de orgulho a mais.
Nessa toada já tive cliques meus estampados em grandes publicações jornalísticas impressas e digitais (tais como Estadão, Estado de Minas, Agência Pública de Jornalismo Investigativo, The Intercept Brasil, Vice Magazine Brasil, entre outros).
Numa pegada mais local, direto tem foto minha em publicações de divulgação cultural, pois além de notícia já fiz um bocado de fotos de divulgação de artistas e de performances musicais, cênicas e de danças pelos palcos de Beagá.
No mais, espero que o trabalho fale por si só.
Sem mais delongas.
Espero que gostem, recomendem e entrem em contato.
Espero que gostem, recomendem e entrem em contato.